domingo, 28 de Abril de 2024  11:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Encerra hoje o período para entrega de candidaturas ao projeto Hortas de Águeda.


Terminam hoje as candidaturas ao projeto Hortas de Águeda. O Município prepara-se para ceder gratuitamente talhões de terra para ...

Terminam hoje as candidaturas ao projeto Hortas de Águeda. O Município prepara-se para ceder gratuitamente talhões de terra para instalação das hortas.

Os terrenos atribuídos aos candidatos, pela Câmara Municipal de Águeda, estão situados próximo da Biblioteca Municipal, têm uma área de cerca de 40m² e dispõem de um compostor coletivo, um ponto de água e um espaço para armazenar as alfaias agrícolas.

Entretanto, chegou ao fim o primeiro bloco de Unidades de Formação de Curta Duração em Agricultura Sustentável, inseridas no projeto “Agricultura Semente de Sustentabilidade”.

Os participantes ganham competências para conhecer técnicas de produção agrícola que têm atenção a relação positiva entre o ser humano e a natureza; introdução de novas culturas; e, desenvolverem atividades que permitem complementar os rendimentos familiares.

Encontram-se abertas as inscrições para o segundo bloco que terá início no dia 24 de maio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®